MC VK quebra silêncio após morte de MC Kevin: ‘Não estou fugindo’ 6w6z2j

2h2q51

Músico disse que está colaborando com a polícia sobre a investigação do amigo e que quer ‘entender o que aconteceu’

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2021 21h22 - Atualizado em 21/05/2021 22h35
  • BlueSky
Reprodução/ Instagram MC VK e MC Kevin MC VK (à esquerda) estava com MC Kevin no dia do acidente em hotel

Depois de ser questionado pela viúva de MC Kevin, o cantor MC VK, que estava com o amigo no momento em que ele caiu da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quebrou o silêncio e se pronunciou por meio de um vídeo no Instagram. Com a legenda “Perdi o meu amigo, um verdadeiro irmão há alguns dias. Tenho sofrido muito pelo fato, sido ameaçado, mas continuo forte pela minha família e pela história que tivemos”, MC VK contou sua trajetória ao lado de Kevin e deixou claro que os dois eram muito próximos. “Ele era meu amigo, padrinho da minha filha. A gente morava praticamente junto (…) Nosso vínculo era forte e quem falar que não era, tá mentindo”, disse. Em uma parte da gravação, VK conta que ele e sua família estão sendo ameaçados, mas que ele segue com a consciência limpa e que está colaborando com a polícia.

“Não estou sabendo lidar, estou apagando e estão me agredindo muito. Estão agredindo minha família e minha filha. Eu não tenho respostas para isso. Já deixei tudo na mão da polícia, deixei meu celular, minhas senhas. Fiz dois testemunhos e pedi para o meu advogado falar que estou a disposição, de fazer dez testemunhos, o que for, não estou fugindo. Só eu sei o que estou ando e não vou fugir dessa luta. Espero que isso pare, não tive um momento de luto pelo meu amigo. Estou sendo encostado na parede, massacrado… E o Kevin conhece meu coração mano. E eu sei que lá de cima ele vai me proteger. O que me dá forças para seguir é a força que ele [Kevin] colocou em mim”, disse. “A resposta todo mundo vai saber. Não vou falar o que aconteceu para cada pessoa deduzir isso e aquilo. Vamos esperar a resposta e a resposta é uma só, e eu estou colaborando com tudo. Só falta a resposta da Justiça. Não sei o porquê [aconteceu]. Eu quero saber o que aconteceu. Eu perdi um amigo, a única pessoa que queria meu bem no meu ponto de vista”, completou. Ao fim do vídeo de oito minutos, o MC se emocionou e declarou que não deixará que o amigo seja esquecido.

 
Ver essa foto no Instagram
  Uma publicação compartilhada por 😭 (@mcvk.oficial)

 

Deolane Bezerra questiona versões da história

Deolane Bezerra divulgou nesta sexta-feira, 21, áudios gravados pela suposta amante do artista, a modelo Bianca Dominguez, que disse em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro que recebeu cerca de R$ 2 mil para transar com Kevin. O funkeiro estaria com dois amigos, MC VK e Jhonatas Cruz, no período em que conheceu Bianca em um quiosque na praia e quando estavam no apartamento no 5º andar. No áudio, a modelo disse: “Ele falou: ‘Sujou, está vindo gente aí’. Aí o VK disse para ele: ‘É, Kevin, melhor você sair fora’”. Ao expor esse trecho da gravação, Deolane questionou: “E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreu os fatos">

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para s. Assine JP .