Preta Gil se declara a Gilberto Gil após cantar ‘Drão’ de mãos dadas com o pai: ‘Sentir na pele tudo o que vivemos’ 5m6651
2h2q51
‘Drão fala sobre o amor que permanece, mesmo depois das grandes transformações da vida’, escreveu Preta; a música foi escrita em homenagem a Sandra Gadelha, mãe da cantora, que estava presente na plateia

Preta Gil usou suas redes sociais para se declarar ao pai, Gilberto Gil. Os dois se apresentaram juntos no final de semana em São Paulo e cantaram “Drão”, música escrita em homenagem a Sandra Gadelha, mãe da cantora. Atualmente, o cantor está em sua turnê de despedida, chamada de “Tempo Rei”. Os dois dividiram palco no Allianz Parque.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Preta Gil (@pretagil)
“No palco, de mãos dadas com meu pai, cantando Drão, foi impossível não me emocionar. Drão fala sobre o amor que permanece, mesmo depois das grandes transformações da vida”, escreveu Preta. A artista ainda disse que o momento viverá para sempre em sua memória. “Cantar essa música com você, pai, foi sentir na pele tudo o que vivemos: o amor, a música e a história que carregamos juntos.”
Ela finalizou o texto agradecendo ao pai pelos ensinamentos sobre o amor e afirmou que a música dos dois é a maneira mais bonita de eternizar isso.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carol Santos
Comentários
Conteúdo para s. Assine JP .