Rio Open começa com zebra italiana e derrota de brasileira 2y5f6f
Rio de Janeiro, 17 fev (EFE).- A zebra eou nesta segunda-feira nas quadras do Jockey Club Brasileiro, que são palco da disputa do torneio Rio Open de tênis, em um dos primeiros confrontos da chave principal.
Sexta cabeça de chave, a espanhola María Teresa Torró-Flor foi eliminada na primeira rodada pela italiana Nastassja Burnett, que veio do qualifying.
Em 1h46min, Burnett fechou o confronto em sets diretos, com parciais de 7-5 e 6-4. Na segunda rodada, ela terá pela frente a belga Alison van Uytvanck, que hoje ou pela sueca Johanna Larsson com uma vitória também por 2 a 0 (6-4 e 6-3).
Na primeira partida da chave principal do Rio Open entre as mulheres, a brasileira Laura Pigossi, número 2 do Brasil e 264 do mundo, não foi páreo para a espanhola Silvia Soler-Espinosa, 77ª colocada no ranking da WTA. A paulista venceu apenas um game e perdeu por 6-0 e 6-1 em apenas 58 minutos.
None
Resultados desta segunda-feira do Rio Open de tênis, torneio válido pelos circuitos profissionais masculino e feminino e disputado no saibro:.
None
Simples feminino, primeira rodada.
None
Silvia Soler-Espinosa (ESP) venceu Laura Pigossi (BRA) por 2 a 0, com parciais de 6-0 e 6-1.
Alison van Uytvanck (BEL) venceu Johanna Larsson (SUE) por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-3.
Nastassja Burnett (ITA) venceu María Teresa Torró-Flor (ESP, 6) por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 6-4. EFE
Comentários
Conteúdo para s. Assine JP .